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POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

CURSOS E ASSINATURA MENSAL

Entende-se como CONTRATANTE a pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro e/ou compra de algum serviço feito em nosso website e será de agora em diante tratado na condição de Aluno. Todo CONTRATANTE ao adquirir o curso/mensalidade, seja na modalidade de ensino online (ou EAD – Educação à Distância) estará concordando automaticamente com a ementa e condições expressas na página do curso/treinamento contratado, bem como do material didático fornecido. 

Esta Política se refere aos Termos e Condições para registro e/ou compra no nosso website. O CONTRATANTE (ou Aluno) também estará de acordo com nossa Política de Privacidade. 

CANCELAMENTO

 

Fica reservado ao CONTRATANTE (aluno) o direito de resilir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite do presente instrumento podendo requerer formalmente através de e-mail a devolução do valor integral pago. Porém, caso tenha assistido alguma aula, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado;

Parágrafo Primeiro. O CONTRATANTE terá o acesso ao curso contratado por pelo período especificado no regulamento do curso  a partir do dia do pagamento do curso.

Parágrafo Segundo. Passados os 7 dias, em caso de abandono ou cancelamento de contratação de pacotes promocionais ou cursos em condições especiais, não haverá devolução dos valores pagos.

REEMBOLSO

 

As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento e o motivo da solicitação.

Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição por e-mail. 

TRANSFERÊNCIA DE MENSALIDADE E TROCA DE CURSO

 

Não é possível transferir a assinatura de um mês para outro em nenhum caso.  

Cada pedido de troca de curso será analisado individualmente de acordo com condições, tempo, valores, materiais e disponibilidade do curso. O requerimento só poderá ser feito nos primeiro 7 (sete) dias após o pagamento. 

Para mais informações entrar em contato através do e-mail: falecom@almese.com , informar o nome completo, CPF e o curso de interesse.

DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE CURSOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA

 

O Alme.se reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.

São Paulo, SP - Brasil
Isabela Rios
374515598-07


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